Suspeito de levar drogas do Paraguai para Conquista é preso

A Polícia Civil, através da equipe dada Delegac de Tóxicos e Entorpecentes (DTR) efetuou, na manhã de domingo(25), a prisão do acusado de tráfico Lucas Tadeu Silva Cunha, de 36 anos , em cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ele é investigado por tráfico, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa armada.

Segundo as investigações da DTE , Lucas era apontado como grande fornecedor de drogas oriundas do Paraguai, que abastecia Vitória da Conquista e Porto Seguro.

O acusado já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e corrupção ativa e foi localizado e preso pelos investigadores da DTE , quando saía da casa onde morava, localizada no Bairro Ibirapuera em Conquista, conduzindo um veículo Ford/ KA, com placa de Porto Seguro, cujo veículo foi apreendido durante a operação policial, para ser periciado.

Durante as investigações, a DTE obteve várias imagens de grandes quantidades de drogas que seriam pertencentes a Lucas, o qual costumava ir no Paraguai com veículos em nome de terceiros para transportar a droga, que seria posteriormente vendida e distribuída em Conquista e região. Após ser interrogado, o preso foi encaminhado para o Novo Conjunto Penal de Conquista, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

Os comentários estão fechados.