Sobrinho que assassinou a tia continua foragido

Ednaldo Pinto Fotos
Acusado do homicídio (Ednaldo Pinto Fotos)

Itabuna – Na madrugada de domingo (23) Elizailde de Jesus Sousa, 32 anos, mãe de três filhos, que morava no Condomínio Pedro Fontes II, foi assassinada a golpe de faca por seu próprio sobrinho, identificado como Thiago Sousa Vieira, o “Dêda”, de 25 anos, morador do Jorge Amado, que se encontra foragido. O crime aconteceu na Rua São Geraldo, no bairro Novo Lomanto. 

Thiago é ex- presidiário que foi liberado do Conjunto Penal de Itabuna na ultima quinta-feira (20). De acordo com informações colhidas no local, o acusado chegou à residência da família querendo dinheiro para alimentar o vício das drogas, porém Elizailde e sua mãe Elizete Santos de Jesus, 52 anos, tentou expulsar o “Dêda”, que transtornado golpeou a faca a tia que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito e a sua avó que foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Base.

IMG_5690
Avó do acusado que também foi esfaqueada.

Dona Elizete já foi liberada do Hospital. A Polícia de Itabuna esteve no local, e continua procurando o acusado. Com esse crime Itabuna registra o 6° homicídio na cidade apenas neste mês de Novembro e o 125º de 2014.

Os comentários estão fechados.