Sesttran inicia cadastramento de Motofretistas em Itabuna

A Diretoria de Transportes, da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), iniciará nesta terça-feira (17), o cadastramento para os profissionais de Motofrete, conforme Edital Nº. 10 (publicado em novembro/2017, no Diário Oficial do Município) que acontecerá na sede do órgão, no período de 17 de julho a 1º de agosto de 2018, no horário de 9h às 14h.

Os profissionais motofretistas, sejam eles “Pessoa Física” ou “Jurídica”, deverão comparecer à Sesttran munidos de documentos profissionais e apresentar xérox da seguinte documentação, “Pessoa Física”: CNH (constando o curso de motofrete e atividade remunerada), uma foto 3 X 4, comprovante de residência, certidão de quitação eleitoral, certidão de antecedentes criminais, certidão negativa da CNH (SAC), CRLV (documento do veículo), comprovante do INSS e atestado médico ocupacional.

No caso de Pessoa Jurídica, os documentos necessários são: contrato social, alvará de funcionamento, certidão negativa de débito municipal, documentos do representante legal da empresa e CRLV (documento do veículo).

Os comentários estão fechados.