Sepultada mulher baleada e morta no Daniel Gomes na tarde de Domingo

Com muita comoção, foi sepultado na tarde desta segunda feira, (25), o corpo da manicure Ariana Santos Hohlenwerger 32 anos. Ela foi atingida com um tiro no peito e chegou a ser socorrida em carro particular, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital de Base.

A Polícia Civil iniciou, na manhã desta segunda-feira (25), a tomada de depoimentos dos sobreviventes da tentativa de chacina. O chefe da 6º Coorpin disse que mais testemunhas do ataque serão ouvidas nas próximas horas. Ele adiantou que nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia.

O delegado afirmou que o ataque foi realizado por membros de uma das facções criminosas com atuação em Itabuna. “Eu já vinha alertando sobre a atuação dessas facções criminosas atirando em pessoas que não têm nada ver com a guerra estabelecida entre eles. Infelizmente, utilizaram pessoas inocentes para atingir outra facção. A Polícia Civil está atenta e espera prender esses elementos nos próximos dias”, disse ele durante entrevista.

Os comentários estão fechados.