Senai Bahia oferece vagas em cursos para Ilhéus e Itabuna

Até o próximo dia 8 de outubro estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de aprendizagem industrial de nível básico e técnico oferecidos pelo Senai Bahia. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição.

As inscrições serão feitas apenas pela internet nos endereços: www.cursosgratuitossenai.fieb.org.br ou www.unibrasilvestibulares.com.br. As provas serão realizadas no dia 20 de novembro.

Para os cursos de nível básico serão oferecidas 4.371 vagas, distribuídas em 117 turmas em diferentes áreas, contemplando 28 municípios baianos. Já para os cursos técnicos serão oferecidas 960 vagas, distribuídas em 24 turmas, também em diferentes áreas, contemplando oito municípios baianos.

Em Itabuna as vagas são para Assistente Administrativo (vespertino) / Foto: Divulgação
Em Itabuna as vagas são para Assistente Administrativo (vespertino) / Foto: Divulgação

Para Ilhéus, são oferecidos, no nível técnico, os cursos de Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Redes de Computadores (todos à tarde) e Técnico em Logística, pela manhã. Em nível básico, existem os cursos de Assistente Administrativo (vespertino), Auxiliar de Obras de Edificações (matutino), Auxiliar de Rotinas Administrativas (vespertino), Manutenção Mecânica (matutino) e Montador de Equipamentos Eletrônicos, Computador e Equipamentos Auxiliares (matutino).

Em Itabuna, há vagas para o curso de Assistente Administrativo (vespertino).

As aulas terão início em janeiro de 2014, de segunda à sexta-feira, podendo acontecer também aos sábados, nos locais estabelecidos pelo Senai. Os alunos aprovados no processo seletivo poderão ser posteriormente contratados como aprendizes pelas indústrias.

Informações: Ilhéus24H

Um comentário para “Senai Bahia oferece vagas em cursos para Ilhéus e Itabuna”

  1. Priscilla

    Entrei no site do Senai, mas ñ consegui fazer minhas inscrição, pois qdo eu clicava no like do curso e ele ñ abria. Só tem um curso pra Itabuna, com 32 vagas, mas parece q ñ tá funcionando pra fazer inscrição.

Os comentários estão fechados.