Sem receber Netinho do Forro não sobe no palco e acaba sendo agredido pelo prefeito de Guaratinga

A redação do Site Giro de Noticias recebeu uma informação neste domingo (30) de que o Cantor Netinho do Forro contratado para cantar na festa da cidade de Guaratinga, não subiu no palco por falta de pagamento do cache. O show marcado para meia noite de sábado não aconteceu. Com a má fama de outros eventos em que cantores ficaram no prejuízo após realizar Shows em eventos da Prefeitura Municipal de Guaratinga, o cantor Netinho disse que só subia no palco após receber o total combinado. Prefeito Kenoel Viana Braga ainda tentou convencer que o cantor realizasse o Show ,mas não houve acordo.

Depois que o cantor Netinho do Forró se negou de fato a subir no palco para se apresentar, irritado o Prefeito invadiu o camarim do artista. A reação do Cantador Vaqueiro, não foi diferente, acabou saindo na mão com o prefeito que levou segundo informações, alguns sopapos. Com isso os admiradores do cantor ficaram sem a apresentação devido à confusão gerada pelo Prefeito e seus cumprisses. A fama de calote a cantores que se apresentaram em eventos realizado pela prefeitura de Guaratinga é bastante conhecido, disse o cantor no momento da briga.

A redação do Giro de Noticias tentou manter contato com o cantor, mas não foi possível. O prefeito Kinoel será procurado pela redação nesta segunda-feira (31)

Um comentário para “Sem receber Netinho do Forro não sobe no palco e acaba sendo agredido pelo prefeito de Guaratinga”

  1. JAIR

    E AMIGO, COMPRA QUEM PODE PAGAR NE, MUITA MORAL TEM ESSES PREFEITOS PRA COMPRAR FIADO. FAZ FESTA QUEM PODE, QUEM NAO PODE SE SACODE ABÇ

Os comentários estão fechados.