Secretário Jorge Solla leva tapa na cara

Durante o cortejo do 2 de Julho em Salvador, nesta manhã, o secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, foi agredido.

Logo na saída do desfile, ainda no bairro da Lapinha, ele caminhava em meio a uma multidão formada por militantes do PT e funcionários da secretaria, quando estes iniciaram um coro de vaias contra o prefeito ACM Neto (DEM).

Neste momento, um desconhecido desferiu um tapa na cara do secretário e desapareceu na multidão. A cena chocou a todos. Solla ficou com a fisionomia vermelha de raiva, dor e constrangimento.

De Política Livre/Gusmão.

2 comentários para “Secretário Jorge Solla leva tapa na cara”

  1. crys

    Lamentável o que aconteceu com um secretário tão conceituado e atuante, estas manifestações já estão indo longe demais, agora o desrespeito as pessoas, como tapa na cara é demais, alguém tem que tomar as rédias….. Reinvidicar tudo bem mas agressão física por parte de qualquer pessoa que seja é inadimissível. Se não querem mais políticos na rua faz um plebiscito e pede a volta do regime militar….

  2. Ana Lúcia

    Não é ele o primeiro, o Governador recebeu um copo d’água na cara tbm. Jo´se Genuino recebeu uma torta na cara, é lamentável ver políticos serem agredidos, mas… Ta na hora dele legislarem a favor do povo!

Os comentários estão fechados.