Sai programação da festa junina em Ilhéus

O clima de comemoração das festas juninas esquenta entre os dias 27 e 30 de junho, com o Viva Ilhéus Fest 2018. Com atrações renomadas e expoentes da música regional, o evento será na Avenida Dois de Julho, Centro Histórico da cidade. Integra a programação festiva do aniversário de 484 anos de fundação e 136 anos de elevação de Ilhéus à categoria de cidade.

O forrozeiro Adelmário Coelho canta no primeiro dia de festa

A grade de programação já está confirmada. Dia 27, entra em cena Adelmário Coelho, Danniel Vieira, Mel de Forró e Realce. No dia do aniversário da cidade, 28, será a vez de Felipe Araújo, Estakazero, Papazoni, Top Gan e Leonardo Leo. No dia de São Pedro, 29, o arrasta-pé fica por conta de Filomena Bagaceira, Forrozão, Trio da Huanna e Stampa do Forró. No encerramento, dia 30, tem Forró dos Plays, Kart Love, Via de Acesso e Pagofunk.

A banda Estakazero traz um xote romântico já tradicional.

“Será um mix de ritmos e alegria para todas as idades”. Assim, o secretário interino de Turismo e Esporte (Setur), Hélio Ricardo, define o formato do festival. “A organização será impecável e a segurança garantirá a presença de toda a família ilheense que queira se divertir”, completa.

Deixar uma Resposta