ROTAM estoura ponto de venda de drogas em Itabuna

Foto: Ednaldo Pinto.
Foto: Ednaldo Pinto.

Após uma denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas no bairro Vila da Paz, [Chiqueiro], situado na saída para Ilhéus, policias militares da [ROTAM] deslocaram-se na noite deste sábado (26), até o local para averiguação.

De acordo com informações dos pms, ao chegarem no bairro encontraram um jovem identificado como Wemerson Reis da Silva, de 18 anos, com duas buchas de maconha, e logo perceberam que estavam próximo do local indicado. Imediatamente os militares levantaram mais informações e chegaram até uma casa que seria a suposta ‘boca de fumo‘ e encontraram uma grande quantidade de cocaína, maconha, e papelotes de crack, todo material estava pronto para ser vendido, além de uma quantia de dinheiro em espécie.

Ainda segundo os policiais, quando os criminosos perceberam a presença da polícia na localidade, empreenderam fuga abandonando as drogas.

O jovem foi preso e apresentado juntamente com o material apreendido no Complexo Policial da cidade.

Um comentário para “ROTAM estoura ponto de venda de drogas em Itabuna”

  1. Observador

    Parabéns ao trabalho da nossa Polícia Militar, continuem assim atuante sempre, pois sabemos que nossa cidade vivem uma pandemia de pontos de drogas, são tantos que nem saberia estimar ao certo quantos.
    Na reportagem pode observar como é importante a colaboração da sociedade, se a sociedade continuar colaborando e denunciando de forma discreta e anônima onde estão estas “bocas de fumo” certamente teremos mais ações da polícia e mais apreensão e combate ao tráfico, ações estas que são de suma importância para o combate a violência. È por detrás das drogas que estão inclusos vários tipos de crimes contra a sociedade como assaltos, assassinatos, roubos, furtos, latrocínios, clonagem de cartões, estelionatos e etc…
    Portanto a sociedade tem um papel muito importante ligando anonimamente para a polícia e denunciando onde que estão estes pontos de vendas de entorpecentes.

Os comentários estão fechados.