Roberto José é homenageado pela Câmara de Vereadores

O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e titular da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna, Roberto José da Silva, foi um dos homenageados pela Câmara de Vereadores de Itabuna nesta segunda-feira (27) na solenidade de entrega de títulos de Cidadão Itabunense que acontece todos os anos durante o aniversário de emancipação política do município.

A homenagem (“Honra ao Mérito”) foi proposta pelo vereador Francisco Edes, que a justificou destacando que Roberto José da Silva tem feito um trabalho eficiente à frente da FICC e também como titular da SETTRAN, empreendendo projetos ousados e dinâmicos na condução das políticas locais de Cultura, Cidadania e Mobilidade Urbana.

A homenagem se transforma, na terceira citação que aquela casa faz em torno do nome de Roberto e do trabalho que vem realizando junto com sua equipe em Itabuna. Ao longo do primeiro semestre de 2015, Roberto já tinha recebido uma Moção de Aplausos pelo trabalho que vem fazendo na SETTRAN. Uma outra citação ( esta feita indiretamente) foi feita através da homenagem à coordenadora geral da Casa das Artes – Unidade Sarinha / CSU, Luciana Seara, pelos excelentes resultados obtidos nos primeiros meses de funcionamento daquele equipamento cultural. Na oportunidade, Seara recebeu ela também uma Moção de Aplausos. As duas moções foram propostas pelo vereador César Brandão.

Para Roberto José, “essas homenagens dão a indicação de que o trabalho proposto está sendo conduzido do jeito certo; contudo, é um trabalho que não se faz sozinho, se faz em equipe. E as equipes de trabalho da SETTRAN e da FICC estão atentas para o que a cidade precisa de verdade. Eu tenho a sorte de estar trabalhando com pessoas que entendem muito de Itabuna, tanto na FICC, como na SETTRAN, e por compreenderem a cidade nos seus aspectos mais diversificados, nossas intervenções, sejam as da SETTRAN, sejam as da FICC são muito pontuais e voltadas para o que a cidade quer em termos de melhorias”,

Os comentários estão fechados.