Restaurante em Morro de São Paulo pega fogo

O restaurante Cantina do Morro, localizado na Rua da Prainha, em Morro de São Paulo, no município de Cairu, pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (12). O motivo do incêndio ainda é desconhecido.

De acordo com informações, não há unidade do Corpo de Bombeiros na localidade. O atendimento é feito por um grupamento localizado na cidade de Santo Antônio de Jesus. Segundo leitores, dois caminhões com água chegaram ao local e populares tentam apagar as chamas.

Populares temem que o fogo se espalhe para outros estabelecimentos. Leitores do site filmaram a situação. Até o momento não há informações sobre feridos. Polícias civil e militar estão no local.

ATUALIZADA

O incêndio no restaurante Cantina do Morro foi controlado por volta das 14h, desta quinta-feira (12). O fogo começou no final da manhã de hoje e foi apagado com ajuda de moradores e turistas que estavam na ilha. O motivo do incêndio ainda é desconhecido.


Segundo informações, não há unidade do Corpo de Bombeiros na localidade. O atendimento é feito por um grupamento localizado na cidade de Santo Antônio de Jesus.

Nota oficial Prefeitura de Cairu

A Secretaria Especial de Morro de São Paulo, órgão da Prefeitura Municipal de Cairu, informa que um incêndio atingiu alguns estabelecimentos comerciais na Segunda Praia, no início da tarde desta quinta-feira, dia 12. As chamas foram controladas pelos moradores. Não houve feridos. A perícia vai informar as causas do incêndio.

Os comentários estão fechados.