Reforma no Restaurante Popular está em fase de finalização

No próximo dia 28 de julho, aniversário de Itabuna, será entregue à população o Restaurante Popular, totalmente restaurado. As obras acompanhadas pela prefeitura já estão em fase de finalização.

As reformas da rede elétrica já foram concluídas e a impermeabilização da laje foi executada, acabando de vez com infiltrações e vazamentos que prejudicavam o funcionamento do estabelecimento. Também já foram colocados os rodapés para facilitar a limpeza diária do restaurante, além da substituição das luminárias.

As paredes foram revestidas com pedras cerâmicas e os ventiladores da área de alimentação já foram instalados. Torneiras com água quente para uma higienização mais eficiente foram instaladas, contribuindo para que seja evitada a formação de placas de gordura que ocasionaram entupimento da rede de esgoto sanitário, um dos principais problemas que causou a interdição do restaurante.

Na semana passada foram colocados a câmara frigorífica e o elevador de serviço, além dos aparelhos de ar condicionado. A pintura externa de ambos os lados da unidade do Restaurante Popular já está sendo feita em amarelo e preto, as cores da cidade de Itabuna.

Em breve mais duas unidades do restaurante serão instaladas. Uma no bairro de Fátima, cujo imóvel já foi alugado, e outra no São Caetano, onde o contrato de locação deverá ser assinado nos próximos dias.

Os comentários estão fechados.