Quadrilha armada é presa em Ilhéus

Por volta da 4 horas da manhã desta segunda-feira (8) Policiais Militares da 69ª CIPM e 70ª CIPM de Ilhéus prenderam os suspeitos Pedro Cesar Santos Batista de 21 anos, Ronaldo Xavier de Angnelo Junior (Pacote) de 22 anos, Marcos Cesar dos Santos Batista de 18 anos, Alexandro Ramos dos Santos (Nem) 30 anos, Rafael Roberto de Brito Santos de 23 anos, Luane Silva Nascimento de 21 anos, duas menores de iniciais TCM de 15 anos e JSS de 17 anos.

De acordo com o levantamento feito pela Polícia, o grupo tem envolvimento com vários crimes, inclusive são suspeitos de serem os autores da chacina na localidade do Couto em 2012, da explosão de um caixa eletrônico na cidade de Una, bem como vários assaltos na cidade de Ilhéus.

O grupo estava reunido na Rua E do Loteamento Tropical com a intenção de cometer tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Chegando próximo ao local onde foram abordados, os policiais foram recebidos com tiros disparados pelo segurança da boca de fumo que evadiu do local. Quando a polícia entrou no barraco, que servia de abrigo para o grupo e de onde saiu os disparos da arma de fogo, foi encontrado 01 revólver calibre 32 com 01 cartucho intacto e outro picotado; 01 revólver Taurus calibre 32 de numeração raspada com 01 cartucho intacto; 01 espingarda marca Boito calibre 12 sem numeração com 01 cartucho intacto; 01 revolver Taurus calibre 38 com 05 cartuchos, sendo 02 picotados; 41,4 gramas de cocaína; 10,5 gramas de crack; 69 pedras de crack; 10 celulares de marcas diversas; 01 balança de precisão e R$ 74,55 (setenta e quatro reais e cinquenta e cinco centavos).

Todos foram apresentados na delegacia de Polícia.

Os comentários estão fechados.