Professora morta por ex-marido é enterrada

A professora morta pelo ex-marido em Valença, foi enterrada na manhã desta sexta-feira (22). Cecília Pancho Crispim dos Santos, de 36 anos, foi assassinada a tiros na frente do filho, de 8 anos, após uma discussão nesta quinta-feira (21).

Segundo informações, dezenas de alunos e colegas de profissão, além de familiares e amigos, compareceram ao enterro, no Cemitério Alto da Boa Vista, no centro da cidade. Cecília dos Santos era professora de geografia da rede estadual de Cairu, na mesma região, como informou o Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia (APLB), que lamentou o ocorrido.

Após atirar contra a vítima, o ex-marido dela, Edson de Jesus dos Santos, de 41 anos, se matou em seguida. O homem foi enterrado no mesmo cemitério que a vítima, também nesta sexta, mas 2h antes do enterro de Cecília. Conforme a Polícia Civil de Cairu, a procedência da arma usada pelo homem será investigada.

Uma perícia deve ser feita na arma. O filho do casal, que presenciou toda a situação, ainda não foi ouvido, por conta da gravidade do crime. Segundo a polícia, o garoto só deve comparecer à delegacia em janeiro. A prefeitura de Cairu também manifestou pesar pelo acontecimento.

Os comentários estão fechados.