PROFESSORA É ACUSADA DE JOGAR GRAXA QUENTE NO ROSTO DO MARIDO

Uma mulher de Itapitanga conhecida como Professora Solange é acusada de jogar uma panela de graxa quente no rosto do marido. A vítima é o senhor Wilson Marques, ex-árbitro de futebol de profissional, proprietário do Bar do Cornélio, ponto comercial muito frequentado na cidade.
O atentado aconteceu na última segunda, 25, por volta das 2h da madrugada, na residência do casal. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade. A motivação é desconhecida.

Segundo informações de moradores, o crime causou grande comoção em Itapitanga. Wilson Marques é pessoa benquista na cidade, reconhecido como homem de boa índole. Quando a Polícia Militar chegou para socorrê-lo, o próprio Wilson pediu que não prendessem sua esposa, por ser mãe de sua filha.
Algumas pessoas ouvidas por nossa reportagem afirmam que o caso está sendo abafado pelas autoridades. A Polícia Militar desmente essa informação. Segundo o Sargento Pereira, a Professora Solange está foragida.
Wilson Marques está internado em estado grave na UTI do Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Ele corre o risco de perder a visão de um olho. No cadastro de pacientes, ele está registrado como morador de outra cidade.
Segundo moradores, em outra briga do passado, Solange teria quebrado um dos braços do marido.

Os comentários estão fechados.