Preso na festa em Ibirataia: homem é acusado de estuprar a própria filha de 11 anos, a irmã e a cunhada

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Ibirataia na noite de ontem (24), acusado de estuprar a filha de 11 anos de idade e uma cunhada de 23. Josafá da Silva Nunes foi detido durante uma festa de São João, realizada naquela cidade.

Os crimes foram denunciados pelos familiares das vítimas. No caso da criança, os estupros teriam ocorrido várias vezes. O último abuso teria acontecido, inclusive, na madrugada de sábado (23) para domingo (24).

A cunhada do suspeito também foi violentada mais de uma vez. Sete testemunhas, entre as quais o pai do acusado, foram ouvidas pelo delegado Rodrigo Fernando. Todas elas confirmaram os abusos.
“A criança de 11 anos, na presença do Conselho Tutelar da cidade, contou com riqueza de detalhes o fato ocorrido e as ameaças, afirmando que a violência teria começado quando ainda tinha 10 anos de idade. Foi constatado, também, que Josafá estuprou sua cunhada de 23 anos, tendo ela relatado o abuso e as ameaças”, informou o delegado.

Em depoimento, os familiares ainda denunciaram que Josafá teria estuprado a própria irmã, por parte de pai, de apenas 13 anos. Segundo as vítimas, elas não denunciaram antes porque o maníaco as ameaçava de morte.

De acordo com a família, a irmã do suspeito chegou a deixar a cidade, com medo. O acusado está custodiado na delegacia de Ibirataia. O delegado Rodrigo Fernando disse que irá pedir a prisão preventiva de Josafá.

Os comentários estão fechados.