Prefeitura de Itacaré apresenta balanço do terceiro quadrimestre de 2017

Administrar com transparência e com a participação popular. Esse tem sido o compromisso do governo municipal de Itacaré, que nesta quarta-feira, dia 21, realizou na Câmara de Vereadores uma audiência pública para a apresentação do terceiro quadrimestre do exercício financeiro de 2017. A audiência foi aberta a toda a comunidade interessada em discutir e acompanhar como estão sendo gastos os recursos públicos da Prefeitura.

Durante o encontro o assessor especial de planejamento financeiro e acompanhamento orçamentário da Prefeitura, Adijan Oliveira, fez um relato dos gastos públicos do período nas mais diversas áreas da administração municipal. Também se colocou à disposição para o esclarecimento de dúvidas da comunidade. Ele reafirmou ainda o compromisso do governo municipal de estar administrando com a participação de todos que tem interesse no desenvolvimento e o progresso de Itacaré.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explica que além de estar cumprido o que está previsto na Constituição Federal de 1988, a iniciativa faz parte do compromisso da administração municipal de garantir a transparência da gestão, daí a importância de toda a comunidade participar sempre dessas reuniões para fiscalizar e colaborar com a gestão municipal nas ações que possam trazer benefícios para toda a comunidade.

A proposta do prefeito é de estar prestando contas durante toda a sua gestão e realizar um orçamento participativo, onde a comunidade possa estar apontando as prioridades e discutindo as ações que devem ser realizadas a curto, médio e longo prazos.

Os comentários estão fechados.