Prefeitura de Ilhéus embarga inauguração da Boate Prime

O secretário de meio ambiente e urbanismo da Prefeitura de Ilhéus, Antônio Vieira, informou ao Blog do Gusmão que notificou os responsáveis pela casa de shows Prime Hall para cancelar a festa de inauguração marcada para a noite dessa sexta-feira (18).

De acordo com o secretário, o local na Avenida Itabuna não foi licenciado pelo município nem avaliado pelo Corpo de Bombeiros. “O embargo já foi notificado”. Segundo Vieira, os empreendedores não solicitaram o licenciamento em tempo hábil. Parte dos estudos foram entregues ao governo apenas na quarta-feira (16). Além disso, “como eles vão fazer um show sem a autorização do Corpo de Bombeiros?”, questionou o secretário. Ainda conforme o gestor público, caso a empresa insista em realizar a festa o município vai recorrer à Polícia Militar para impedi-la.

O Gusmão não conseguiu manter contato com os responsáveis pela festa. Telefonamos para o número (terminado em 6140) da empresa em Itabuna, mas a operadora informou que esse telefone não está ativo, apesar de ser vinculado ao nome da Prime numa página da internet. Também enviamos mensagem para a fanpage da empresa no Facebook, no entanto, ainda não obtivemos resposta. Este espaço está aberto caso os empreendedores queiram se manifestar.

Os comentários estão fechados.