Prefeito de Itagimirim é alvo de tiros no centro da cidade

O prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), foi baleado em uma praça localizada no centro da cidade, na noite desta terça-feira (29).

Segundo testemunhas, ele estava num bar com um primo quando dois homens chegaram a bordo de uma moto. Quatro tiros atingiram a vítima.

O político foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, cidade vizinha do sul da Bahia, e passa por uma cirurgia chamada laparotomia exploratória, que pode durar até quatro horas, de acordo com o secretário municipal de Saúde, Mario Gontijo. Segundo o secretário, ferimentos causados por três dos tiros já foram estabilizados.

Interior do Hospital.
Interior do Hospital.

Uma UTI aérea foi disponibilizada para transferência do prefeito para Salvador, mas a aeronave não pôde pousar por conta do tempo chuvoso na capital baiana. Reilson Lima seria levado para o Hospital do Subúrbio, informa o titular da Saúde.

Atualizada às 00h04min

Conforme informações colhidas por nossa equipe, o Prefeito não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Muitas pessoas estão reunidas na porta do Hospital em Eunápolis.

Área externa do atendimento.

Um comentário para “Prefeito de Itagimirim é alvo de tiros no centro da cidade”

  1. jackson francisco da silva

    Infelizmente é mais uma vida,mais um pai de familia que perde sua vida devido a onda de violência que está dominando minha querida Itagimirim,estou muito triste pois nunca imaginava que um dia Itagimirim teria tanta violência como está tendo agora, que nosso Senhor Deus venha dá o conforto para essa familia nesse momento tão dificil e que a paz volte a reinar em minha cidade.

Os comentários estão fechados.