Prefeita de Itajuípe é multada pelo TCM

Após denúncia enviada ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), pelos vereadores Ivan Júnior (PSD), Leandro Junquilho (PSDC) e João Magalhães (PRTB) sobre as contas irregulares do município na gestão de 2013, o Conselheiro e relator, Paolo Marconi, considerou esta denúncia parcialmente procedente, com aplicação de multa de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para a gestora do município.

Em conversa com o site Web News Sul, o vereador Ivan Júnior falou sobre a decisão: “estou contente com a decisão, pois o tribunal percebeu que estamos denunciado algo que realmente aconteceu e que esta sirva de lição para o executivo entender que existem falhas e que precisam ser corrigidas.

Nosso trabalho continua, pois esse papel do legislador”. Votaram com o Relator: Conselheiros José Alfredo Rocha Dias, Fernando Vita, Plínio Carneiro Filho, Mário Negromonte e Substituto Ronaldo Nascimento de Sant’ Anna. Ato: Deliberação nº 09368/14/2015. Quem quiser pode consultar o processo no site do TCM. Nº Processo nº 09368-14, aqui

Os comentários estão fechados.