Porto Seguro: Prefeita afastada foi reconduzida ao cargo nesta terça

Cláudia Oliveira (PSD), prefeita de Porto Seguro afastada no último ano, foi reconduzida ao cargo na manhã desta terça-feira (10). Com cerimônia realizada no gabinete da administração, o ato contou com a presença do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), da filha do casal, Larissa Oliveira, além de secretários, vereadores e de servidores ligados à prefeitura.

Foto: Reprodução / Radar 64.

Uma oração abriu o evento, seguida pelos pronunciamentos do presidente da Câmara, Evaí Fonseca, de Robério Oliveira e, por fim, as palavras da prefeita que se mostrou emocionada. Cláudia, Robério e Agnelo (PSD), prefeito de Santa Cruz de Cabrália, são investigados pela Operação Fraternos (lembre aqui) por desvio de verbas públicas e foram afastados dos cargos há 5 meses.

“Volto mais forte e mais determinada para cumprir minha função e realizações à frente da prefeitura”, afirmou, segundo o Radar 64, a gestora de Porto Seguro. Na ocasião, também tomaram posse os secretários de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, e de Trânsito e Serviços Públicos, Sargento Fábio Costa. O marido de Cláudia, Robério Oliveira, também retornou ao cargo (veja aqui).

Deixar uma Resposta