Polícia prende acusado de duplo homicídio

Nesta terça-feira (12) policiais civis do SI da 21a Coorpin, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itarantim-BA, em desfavor de Rubening Sampaio Oliveira, vulgo “BEBIN”, após representação feita pelo DPC Eder Goulart Nogueira.

Conforme apurado através de investigação policial, na madrugada do dia 13 de agosto, dois jovens foram executados no interior de um bar localizado no bairro Senhor do Bonfim, em Itarantim-BA, quando dois homens encapuzados chegaram ao local em um carro de passeio e efetuaram disparos de arma de fogo em desfavor das vítimas.

Após diversas diligências, as equipes de investigação da 21ª Coorpin e da DT de Itarantim efetuaram a prisão em flagrante de Rafael Santos Souza, 29 anos, e de Ezequiel Ribeiro Silva, vulgo ZICA, 22 anos, além da apreensão de um adolescente de 17 anos, no dia 13 de agosto. Já na data de hoje, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Rubening Sampaio Oliveira, vulgo “BEBIN”, também por participação no duplo homicídio.

Os comentários estão fechados.