Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de motos em Itabuna

Foto: Ednaldo Pinto.
Foto: Ednaldo Pinto.

Itabuna – A Polícia Civil deflagrou uma operação na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Nova Ferradas, que resultou na prisão de quatro pessoas, apreensão de um menor e seis motos que haviam sido tomadas de assalto.

Segundo informações, após denúncias feitas à polícia que integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de motos residia no bairro supracitado, os agente chegaram até o endereço onde detiveram, Alessandro Barbosa dos Santos, Claudio Lima dos Santos, Robério Souza, Luciene Cristina de Jesus e um adolescente de 16 anos.

Luciene, acusada de ser partícipe da quadrilha.

Além disso, um revólver foi encontrado na casa de Luciene, contudo, ela afirmou que a arma não era dela. Em depoimento, a mulher informou que o adolescente apreendido namora com sua filha, e teria escondido a arma em sua casa sem que ela soubesse.

Todos foram conduzidos até o Complexo Policial para prestar esclarecimentos. De acordo com informações policiais, Robério é apontado como líder do bando. O caso ainda está sendo investigado.

Braço de um dos homens acusado de fazer parte da quadrilha.
Braço de um dos homens acusado de fazer parte da quadrilha.

O dono da moto modelo Tornado amarela, reconheceu a moto. Segundo ele, o assalto ocorreu na noite desta terça-feira (27), no bairro Santo Antônio.

As motos recuperadas foram:

  • Tornado de cor amarela, placa JPW-4753
  • Honda Fan 125, de cor preta, placa JRC-4436
  • Honda Fan 150, cor vinho, placa NZE-7694
  • Broz, de cor preta, sem placa
  • Honda Fan 150, cor preta, placa HEE-5996
  • Honda Fan 125, cor vermelha, placa NZP-1376
Os comentários estão fechados.