Polícia Civil prende seis pessoas e apreende armas e drogas

A polícia civil de Itabuna realizou, na manhã desta quinta-feira (16), uma operação de rotina que resultou na prisão de seis pessoas, entre elas três mulheres. As prisões aconteceram na Avenida Beira Rio no Bairro Nova Itabuna, em cumprimento a três mandados de busca e apreensão.

Foram presos Alanderson Nascimento, de 19 anos, mais conhecido como Japa, Rafael Pereira, de 19 anos, José Amorim, de 20 anos, mais conhecido como Pajé, e as mulheres Taiara dos santos, de 30 anos, Kailane dos santos, de 19 anos, e Marilene Ferreira de 38 anos, que é mãe de Pajé. Dois adolescentes também foram conduzidos para o Complexo Policial.

Nas residências onde os acusados foram presos, a polícia encontrou 50 gramas de cocaína, 105 gramas de maconha embalada para venda, mais 260 gramas de maconha prensada, balança de precisão, um revólver valibre 38, uma espingarda, diversas munições de calibre 38, 32 e 12, além de um notebook, que um dos presos assumiu ter sido trocado por droga. Segundo a polícia, em uma das casas foi encontrado um cão da raça pitbul, que segundo a polícia, fazia a segurança do local e atrapalhava a ação dos policiais.

Os acusados foram autuados por associação ao tráfico, formação de quadrilha e bando armado.

De RadarNotícias

Os comentários estão fechados.