PMs respondem mais um processo do Caso Nadson

site - -nadson1Os cinco PMs que estavam na viatura que atropelou a criança Nadson Pereira de Almeida de 14 anos, no dia 16/02/2014, respondem agora à um processo crime em que é vítima a irmã de Nadson: Najila Pereira de Almeida.

O processo é de nº: 0000838-55.2015.8.05.0113 e tramita na 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Itabuna – que corresponde ao Juizado Especial Criminal. Logo após o atropelamento de Nadson, sua irmã Najila – na época com 17 anos de idade – chegou ao local e, evidentemente ficou chocada com a cena do seu irmão morto no chão, atropelado. Naquele momento, os PMs empunharam armas em direção à Najila e a empurraram de forma violenta e truculenta, afirma a vítima.

Os policiais responderam a Inquérito na Delegacia de Proteção à Mulher de Itabuna – que tramitou no decorrer do ano passado – e foram indiciados na Lei de Abuso de Autoridade. A audiência para tentativa de Transação Penal ou Composição Civil será nesta terça feira (28), às 13h30min nos Juizados de Pequenas Causas da Comarca de Itabuna que fica ao lado do Fórum Rui Barbosa. Redação Rede Brasil de Notícias.

Um comentário para “PMs respondem mais um processo do Caso Nadson”

  1. Belo

    Até quando vocês da imprensa vão colocar a foto da vitima como se ele fosse essa criança pequena que esta ai? Até quando vocês vão condenar os que não foram julgados ainda? Vocês já condenaram antes de serem julgados, vocês usurpam a função do judiciário.

Os comentários estão fechados.