PM apreende cerca de 100 kg de entorpecentes em Gandu

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 60ª Companhia de Polícia Militar apreenderam, na tarde de terça-feira (19), no bairro Teotônio Calheira, em Gandu 91,2 quilos de maconha, 453 gramas de crack, 747 gramas de pasta base e 44 “trouxinhas” de cocaína. Foi uma das maiores apreensões de drogas dos últimos anos no município do sul da Bahia, segundo a PM.

Os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, cadernos de anotações do tráfico, material para cortar e embalar as drogas, dinheiro, balança de precisão, uma motocicleta, celulares e munições. De acordo com a PM, a boca de “fumo” funcionava em uma casa nas proximidades do Ginásio de Esportes de Gandu.

Os policiais chegaram ao ponto de venda de drogas após movimentação estranha dos suspeitos, tentaram fugir, mas três deles foram alcançados. Os detidos foram identificados como Kaique Souza da Silva, 22 anos, e Lindomarciel Santana dos Santos, 27 anos, além de apreendida uma adolescente. Eles e o material apreendido foram levados para a Delegacia Territorial de Gandu. Outros dois homens e uma mulher conseguiram escapar do cerco policial.

Os comentários estão fechados.