PF prende acusados de tráfico de drogas no sul e sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução / Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (30), acusados de participar de uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas em cidades do sul e do sudoeste da Bahia. A Operação Moeda Real, deflagrada pela PF de Vitória da Conquista e Jequié, prendeu entre os acusados, Sandro Santos Queiroz, conhecido como Real, um dos traficantes mais procurados do interior baiano.

Segundo a PF, Real já era procurado há bastante tempo pelas Forças de Segurança e Poder Judiciário baianos. Ele já tinha se envolvido em diversos crimes, como homicídios, tendo contra si vários mandados de prisão em aberto. Sandro Real foi preso em Bertioga (SP), munido de documento falso. Os envolvidos irão responder por diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas, associação ao tráfico e por integrar organização criminosa, além de homicídio.

Caso sejam condenados, as penas somadas podem chegar a mais de 30 anos de reclusão. O nome da Operação (“Moeda Real”) é uma alusão ao apelido do alvo principal da Operação, conhecido como Real. Os presos foram detidos no Presídio de Jequié.

Os comentários estão fechados.