PF investiga vídeos e fotos íntimas vazadas no CPM de Itabuna

Em primeira mão…

Av. Manoel Chaves – bairro: Jd. Primaveira, ao lado do 15º BPM. Foto: Ednaldo Pinto.

O Colégio da Polícia Militar de Itabuna acionou a Polícia Federal para investigar o autor do vazamento de vídeos e cerca de 30 fotos de adolescentes nuas entre 12,13 e 15 anos, tiradas em frente ao espelho, certamente dentro do próprio quarto de casa.

De acordo com informações colhidas com exclusividade as fotos foram compartilhadas pelo “Facebook e Whatsapp”. Ainda de acordo com o relato, 4 alunas do CPM estariam envolvidas, além de outras de instituições privadas inclusive do Galileu.

Na manhã desta quarta-feira (4), a direção do CPM contactou os respectivos pais para uma reunião, e quando foi abordado o que estava acontecendo todos ficaram chocados com a situação.

A Polícia Federal iniciou a investigação sob sigilo para tentar localizar o responsável ou os responsáveis pelo vazamento do conteúdo, que pode está associado a uma rede de pedofilia.

32 comentários para “PF investiga vídeos e fotos íntimas vazadas no CPM de Itabuna”

  1. Mikael cds

    Elas gostam que postaram na net entregou a fto para os meninos e depois tão querendo tirar o C… de ponto quando a rebonbada chega, todos eles são de menor quem fez e quem deve ter postado oxxi o nome disso ae e falta de vergonha tem de dar um surubin o pai e a mãe nas filhas.

  2. Paulo Almeida

    Cadê as fotos para eu fazer uma pericia minunciosa?

  3. Paulo Almeida

    Isso é, se forem maior de idade. Se for menor, ai já é com a Federal mesmo.

  4. Aluno

    Rapaz voces sabem de tudo né, o negocio q foi hoje ja ta aki KKKKKKKK,

  5. Eder - Aluno

    Bom, o que eu posso falar sobre esse assunto é que eu não sei por que elas fizeram isso (mas postaram fotos de uma menina totalmente nua, sem ela saber que tinham tirado fotos dela(no bate papo de uma rede social que ñ posso dize o nome)).
    Pelo o que tavão falando, era só 8 FOTOS que foram postadas no “FACEBOOK”…
    Quem postou por que quis, foi só para se amostrar….
    Perguntei sobre esses “VIDEOS” para meus amigos e eles falaram que ñ sabe de nada.

  6. fff

    cade as fotos malguem sabe aonde acho

  7. Marcelo M.

    Acho é pouco!
    Falta de vergonha na cara, pq mesmo sendo namorado, errado foi elas, a fonte foi elas, então fim.

  8. silvana

    nós sendo pais devemos sempre estar de olho pois eles sendo jovens acham que podem tudo e que a rede é confiável nunca esqueçam internet deve ser usada com cuidado pis pode se tornar uma armar se usada errado

  9. Aluna

    Não tem nada a ver com Rede de Pedofilia essas alunas ficam ai se amostrando querendo BADALAÇÃO por isso que ficam com esse tipo de coisa porque a moda é TIROU FOTO PELADA AGORA É BADALADA eu que não entrei nessa moda falo nada.

  10. Aluna

    Tem vídeo sim, uma garota q não vou falarr o nome ta tendo relações com seu namor… Pronto falei!!

  11. Joanita wenceslau

    Os dois lados estao errados eles de terem postado e elas que foram atras de BADALAÇÃO , pq a modinha de itabuna agr é essa ser badalado ou badalada.

  12. leonardo santos

    essas fotos elas mesmo tiram pra dar uma tao de badalaçaooo!

  13. suze

    A polícia cumpra o papel dela,já que os pais não cumpriram o deles educando estas desocupadas, mas ainda dá tempo, uma boa surra ainda recupera alguma alguma coisa e bota essas carniças pra trabalhar em casa,lavar,passar, ocupar a mente. Esse negócio de dormir em casa de amiguinha não dá certo. Ainda nem cresceram e já estão com fama de puta.

  14. katarine

    essas mina é tudo p*** rpz, safadas ficam atrás de badalação aí agora, recebam na cara , acho é pouco e fica ai atrás de só por que é de menor tem que proteger , me poupe viu ¬¬ , elas sabiam muito bem quando foram tirar essas fotos das consequências que pudessem vir ao longo dos dias, tiraram com a consciência limpa e isso também é culpa dos pais que não olham o que os filhos fazem nas redes sociais … tudo bitch fim .

  15. sergio

    alguem pelo amor de deus me diz onde encontro essas fotos ou video,que eu quero fazer um comentario com base no assunto tratado.

  16. Aluna

    Onde estão os videos ? Eu qro ver , minha amg tirou uma foto assim , mas não vou falar quem é :p

  17. rick

    q rede de pedofilia porra nenhuma,isso ai e elas q são tudo putinhas mesmo,as meninas de 12,13,14,15 tão tudo assim dando no em pingo de eter,a putaria ta solta …

  18. Gabi

    tudo bando de puta , como faz isso ? merece uma surra cada uma !

  19. Daniel

    Esse episódio me fez lembrar de outro do mesmo tipo ocorrido há mais de 10 anos, aí mesmo em Itabuna: um site (chamado “P***s de Itabuna” ou “Galinhas de Itabuna”, não me recordo bem) foi lançado contendo fotos para lá de sensuais feitas por alunas de colégios privados da cidade. Ele foi retirado do ar, mas até hoje não me lembro se os responsáveis chegaram a ser identificados e/ou punidos.

  20. sequestradordetoto

    eu quero saber onde estao eses “supostos videos ” preciso urgentemente analisa-los =) “66

  21. mc pica do caralho

    se liga no papo q vo t fala o apelido dessas novinha e dadadadadada quero te da quero te da

  22. Claudio

    Isso me faz lembrar de um episódio que teve a 4 anos atrás Ana Claudia Arraes, que hj paga de gatinho , depois de ter mostrado aquela monstruosidade quem tem entre as pernas !!

  23. ricardo

    alguém informa a Polícia Federal que não pode ter pedófilo nesse caso, já que as INOCENTES meninas tiraram suas próprias fotos e enviaram via internet…

  24. Aluna

    Que nada uma runa de vagabunda que fica postando foto nua e quer sair como santa!! Poha nenhuma, essa fudiona do caralho!!!

  25. Luan Cordeiro

    Essas meninas tem q ser levadas para o dpt de itabuna pra prestar depoimento se ela estiveram mesmo envolvida nisso ou era pedofilia.

  26. joão

    ainda não falaram onde a gente ver as fotos

  27. Wjúnior

    Quando eu vi as fotos eu fiquei impressionado porque eu não imaginava que as minhas amigas fizeram isso maaaass bem feito tirar foto nua e postar no face beeeeeemmmm feiittoo kkkkkkkkkkkkkk

  28. Wjúnior

    brincadeira gente eu não posso acusar ninguém talvez pelo o que eu ouvi falar essas meninas tiraram fotos pra elas mesmas guardaram pra ficar só pra elas aí alguém achou essas fotos e postou tudo no face

    • Aluna

      é .. você realmente ouviu falar, porque certeza nenhuma você tem! No face de uma delas está bem assim .. uma amiga postou pra outra dizendo: ôo amiga eu sei que você errou em ter confiado de dar sua foto pra ele … e ai or diante .. ai você vim dizer que guardou so pra elas .. é PIADA ¬¬’

Os comentários estão fechados.