Perseguição policial termina em prisão de quadrilha de pescadinha bancária

Em primeira mão..

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

Cinco pessoas foram presas no início da tarde desta quinta-feira (19), após praticarem a pescadinha bancária em uma agência do Banco do Brasil, por volta das 14h, em Ilhéus. A prisão ocorreu após uma barricada ser formada pela polícia no posto do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), situado na BR-415, entre Ilhéus e Itabuna.

De acordo com informações colhidas com exclusividade, a quadrilha chegou nos caixas eletrônicos da agência e realizou a empreitada através da famosa pescadinha bancária. Os criminosos utilizaram um pedaço de metalon com uma fita dupla face para retirar envelopes de depósitos feitos por clientes. A ação durou alguns minutos e devido o feriado não havia ninguém no local, entretanto, as câmeras de segurança registraram o assalto e a polícia foi acionada.

Ainda segundo as informações, o bando fugiu em direção a saída de Ilhéus em um VW – Gol, (NFU-2595), cor preta, licenciado em Goiânia – GO. Logo, a perseguição policial foi iniciada. Os agentes da TOR foram informadas e montaram uma campana juntamente com a Polícia Militar de Itabuna.

Em uma ação hollywoodiana os policiais detiveram a quadrilha, e algemaram três mulheres e, dois homens. Cerca de 5 mil reais em notas de 50 foram recuperadas, sendo que algumas estavam rasgadas. Todos foram algemados e conduzidos até a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus.

Os comentários estão fechados.