Pai mata a facadas namorada da filha antes do pedido de casamento

Brasil – Os casos de homofobia não cessam, Anne Mickaelly, 23 anos, foi assassinada a facadas, na quadra 519 de Samambaia, no Distrito Federal, e o principal suspeito é o pai de sua namorada. Anne foi a casa da namorada para pedi-la em casamento, quando o homem, 46 anos, cometeu o crime, no último sábado (7).

Conforme o portal de notícias Gay1, o homem teria ido atrás de Anne com uma faca, após a vítima ter soltado alguns fogos de artifício antes de fazer o pedido. No entanto, o pai alcançou a jovem e matou com facadas na cabeça e no rosto. Anne Mickaelly morreu no local e o homem fugiu.

Segundo informações do delegado Jose Eduardo Galvão, responsável pelo caso, vizinhos relataram terem visto o homem atacando a namorada de sua filha. Ainda de acordo com o delegado, ele já tinha passagens pela polícia, porém, nada relacionado a homicídio.

Mulher mata marido de 72 anos com golpe de panela de pressão

Brasil – Um homem de 72 anos morreu após ser ferido na cabeça com uma panela de pressão pela companheira, nesta quarta-feira (10), no Distrito Federal. Ao G1, a Polícia Militar afirmou que  testemunhas disseram que o casal começou a se desentender por volta das 10h, e Francisca Eliete Siqueira Cordeiro, 52, teria usado a panela para se defender e bater no marido, Geraldo Palasso.

O imóvel estava com móveis destruídos, eletrodomésticos e louças espalhadas pelo chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem morreu antes da chegada do socorro. Francisca foi levada para a 24ª Delegacia de Polícia, na região de Ceilândia, que investiga o caso.

Os comentários estão fechados.