Pai e filho sofrem acidente a caminho da escola

Na manhã desta quinta-feira (26) por volta das 7h o pai Genilson de Jesus Costa, 28 anos, levava seu filho Guilherme de Jesus Costa, 11 anos, para a escola na garupa de uma bicicleta quando passou por um buraco e caiu, batendo o rosto no meio-fio. Os dois se machucaram, mas Genilson teve ferimentos mais graves. O acidente aconteceu na saída do Bairro de Zizo, próximo à avenida Roberto Santos.

Guilherme machucou o rosto na queda / Fotos: Ednaldo Pinto
Guilherme machucou o rosto na queda / Fotos: Ednaldo Pinto

Uma viatura da SAMU foi acionada e socorreu as vítimas. Este é mais um caso que mostra como está situação de Itabuna, entregue às traças. Vários buracos ao longo da cidade, falta de sinalização e segurança continuam deixando o município sem organização.

7 comentários para “Pai e filho sofrem acidente a caminho da escola”

  1. Marilene

    Olha o tamanho desse buraco, que absurdo e essa
    criança meu Deus vendo o pai ali caído e o rostinho
    do menino todo machucado, até quando vamos ter que
    conviver com isso. Itabuna está abandonada mesmo.

  2. Vanessa Silva

    Gente isso é um verdadeiro descaso, Tom Ribeiro, pedi ai pra o prefeito começar a fazer algo pela J S Pinheiro, fora outros pontos da cidade, já estamos no verdadeiro descaso e os responsaveis não fazem nada, mais pareci que estamos vivendo na época das cavernas mesmo. Fico triste com essas cenas e com esta criança que está sofrendo das duas formas , sentindo pelo rosto machucado e pelo pai que está caido.

  3. PRISCILA DE JESUS COSTA

    EU QUERO QUE O PREFEITO SE FERRE PQ MEU TIO NESSA SITUAÇAO E MEU PRIMO TAMBEM NAO DA REGUE EU QUERO QUE PREFEITO VA SE FERRA QUERIA QUE FOSSI ELE AQUI NUM ESTANTE ELE IAR TAMPAR TODOS OS BURACOS EU TENHO 13 ANOS E EU FALO MESMO DILMA E UMA MERDA QUERIA QUE CAISE UM RAIO NA CABEÇA DELA PRA ELA APRENDE A NAO SE R E GOISTA E EU TO ORANDO MUITO POR MEU TIO QUE DEUS ABENÇOE ELE . E MEU PRIMO QUE O FILHO DELE . MAS A DILMA SE CONTINUAR ASSIM VAI DESCER MAS EU ACHO QUE NAO TEM MAS GEITO PRA ELA NAO AQUELA VAGABUNDA.

  4. margarete

    UM ABSURDO ..ESSA CIDADE ESTA JOGADA AO LEU…GRAÇAS A DEUS A CRIANÇA ESTÁ BEM E ELE TBM… MAS SABEMOS Q BATER A CABEÇA NESSES MEIOS FIOS É PERIGOSO; QUANDO VAI MUDAR MESMO ? ENTRA PREFEITO E SAI PREFEITO E NÃO É DIFERENTE NÃO É VANE?

  5. Vizinha

    Quero ver se a prefeitura vai arcar com as consequências, a criança e o rapaz estão hospitalizados sem condições de tratamento e agora eu pergunto? cadê o serviço social para ver a situação da família, o menino sem mãe perdeu 4 dentes o pai o provedor do lar e agora hospitalizado precisando fazer uma cirurgia e ai cadê a justiça, muito triste, muito triste mesmo.

  6. Vizinha

    E AGORA? QUERO VER SE O SERVIÇO SOCIAL DO MUNICIPIO VAI PRESTAR ALGUM APOIO A FAMÍLIA, O PAI PROVEDOR DO LAR AGORA HOSPITALIZADO, A CRIANÇA TODA ACABADA SEM 4 DENTES, O PAI NECESSITA FAZER UMA CIRURGIA DE URGÊNCIA E AINDA CONTINUA NO PRONTO ATENDIMENTO, EU PERGUNTO E AI? O MUNICÍPIO VAI ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS. MUITO TRISTE, TRISTE MESMO.

  7. jane brito

    gente olha o tamanho desse buraco que absurdo e essa

Os comentários estão fechados.