Operações prendem 20 suspeitos de tráfico em três cidades baianas

Três operações policiais foram realizadas na Bahia nesta sexta-feira (13). Uma delas, comandada pela Polícia Civil, ocorreu em Salvador. Na ocorrência foram presos 12 homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro de Itapuã, na capital baiana.

Em Itajuípe foi realizada uma operação conjunta com oito viaturas e 33 policias, militares e civis. De acordo com a PM do município, o objetivo da operação foi de coibir crimes o tráfico de drogas na cidade. Oito pessoas foram presas e 1,5 Kg de drogas foram apreendidas, além de crack, celulares, pássaros silvestres, galos de briga e gaiolas.

Material apreendido em Itajuípe (Foto: Divulgação)
Material apreendido em Itajuípe (Foto: Divulgação)

Já em Itabuna a operação foi realizada pela Polícia Civil e pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Os 11 mandados de busca foram cumpridos, mas não foi realizado nenhum flagrante. Dois suspeitos estavam nos locais de busca, mas os policiais não encontraram provas contra eles.

De acordo com a Polícia Civil de Itabuna, os suspeitos de tráfico também podem estar envolvidos com homicídios que aconteceram na região. Os motivos são dívidas de drogas e briga territorial do comando do tráfico.

Os comentários estão fechados.