Operação fecha fábricas clandestinas de armas em Teixeira de Freitas

Três estabelecimentos que vendiam armas clandestinamente foram fechados na quarta-feira (11), no município de Teixeira de Freitas, Extremo Sul do estado. A apreensão de diversas espingardas, pistolas e revólveres, muitos de uso exclusivo, além de farta munição, foi resultado da Operação Senhores das Armas, deflagrada pelas polícias Militar e Civil.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, os locais inicialmente mapeados foram a Casa Morbeck e Julinho da Sanfona. Nas apreensões diárias de armas, os suspeitos relatavam em depoimento comprá-las nesses estabelecimentos.

Com mandados de busca e apreensão concedidos pela Justiça os locais foram vasculhados. Ainda durante as diligências, chegou a informação de que na Oficina Confiança a mesma prática ocorria. As equipes das polícias foram até o local e apreenderam mais armas, munições, e outros materiais.

Foram presos em flagrante Oto Moreira Morbeques, dono da Morbeck, Dourivaldo dos Santos, proprietário da Julinho da Sanfona, Agnelson Ferraz e Ulimar Cardoso Ferraz, responsáveis pela Oficina Confiança.

Os comentários estão fechados.