Operação em Canes e Una prende bandidos e recupera veículos

A Operação Immensae (sem limite, em latim), visando o combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio e fiscalização de veículos e pessoas, teve seguimento nesta quarta-feira (18) em Canavieiras e Una. 15 policiais civis, 25 militares, 10 guardas municipais e 7 viaturas, foram utilizados na ação que começou às 6 da manhã e terminou às 18 horas.
Foram presos Jocimar Santos, 24 anos, acusado de furto a um mercado da cidade (flagrado com 60 quilos de feijão e outros alimentos), João Vítor Silva Mota, 23 anos, envolvido com o tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Ele foi encontrado com 12 pinos endorff de cocaína, 9 buchas de maconha, 1 arma artesanal calibre 12 e 1 celular. Também dois menores de 15 e 16 anos foram apreendidos com 45 pedras de crack e 2 cigarros de maconha. Três veículos recuperados: um Fiat Strada, branco, 2013, ostentando placas OLA-5042 que, após vistoria, foi constatado se tratar de carro cuja placa e vidros estavam adulterados e chassi original com restrição de furto/roubo.
Outro Fiat Strada, da mesma cor, sem placas, com restrição de furto/roubo confirmado pelo chassi. Moto Pop Honda, vermelha, 2019, roubada em crime de latrocínio, cuja vítima foi o mascate Manoel Pereira de Souza, de Santa Luzia, que desapareceu no distrito de Hermelândia, onde a moto foi encontrada queimada, sendo reconhecida pelo chassi e numeração do motor. Após intensa troca de tiros no Alto do Sucupira, em Una, traficantes deixaram para trás uma mochila contendo 112 gramas de cocaína, 18 munições de diversos calibres, inclusive de fuzis .762, (Blog Paulo José)
Os comentários estão fechados.