Ônibus é assaltado e 45 passageiros sou roubados em Feira de Santana

Criminosos levaram dinheiro e pertences dos passageiros  do coletivo
Criminosos levaram dinheiro e pertences dos passageiros
do coletivo

Na madrugada desta terça-feira (21) um ônibus interestadual foi assaltado por homens armados quando passava pela BR-116 Norte, em Feira de Santana. Na ação, 45 passageiros foram roubados. Segundo informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos da cidade (DRFRV), o transporte interceptado seguia de Petrolina (PE) com destino a Salvador.

De acordo com a polícia, os suspeitos abordaram o veículo por volta das 4h, próximo ao distrito de São José. Ainda segundo o órgão, após invadirem o veículo, eles obrigaram o motorista a desviar da rota, conduzindo-o a uma estrada de terra próximo à sede do Fluminense de Feira de Santana. Não há informações sobre quantos homens praticaram a ação.

A polícia ainda assegurou que, após pararem o transporte, todos os passageiros foram roubados. Entre os pertences que foram levados estão joias, relógios, documentos, celulares e notebooks. Não houve feridos durante a ação. Os assaltantes furgiram

A queixa foi registrada no complexo policial de Feira de Santana. A DRFRV investiga o caso. Até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Os comentários estão fechados.