Nova emergência do Hospital de Base será entregue neste sábado

A área da emergência do Hospital de Base que passou por um “faxinaço” será entregue neste sábado (27) a partir das 11 horas. A reforma começou a ser feita em março deste ano, visando melhor a estrutura do hospital, além de implantar novos equipamentos, mobiliários e recuperação de antigos móveis. Na próxima terça-feira (30) a nova área vai receber os pacientes que estão na emergência provisória e no dia 01 de agosto passa a atender toda a comunidade.
Segundo o diretor do Hospital de Base, o médico Paulo Bicalho, o aspecto anterior da ala de emergência era insalubre para atender a população. “O serviço de emergência reformado não abrange apenas o espaço físico, para nós é também importante a mudança na atenção às pessoas, com melhorias na qualidade do serviço que vai ser prestado”, explica Bicalho.
Foram realizados os serviços de pintura, nivelamento de piso, reparos nas redes elétrica e hidráulica, troca de azulejos nas paredes, teto de gesso, eliminação de infiltrações, substituição de caixões e portas, limpeza geral dos banheiros, sala de espera e recepção. Também foi feita a recuperação da entrada da emergência, que agora terá uma sala para triagem dos pacientes.
Os comentários estão fechados.