Neto nega ter abandonado campanha de Zé Ronaldo após apoio a Bolsonaro

 O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) negou ter abandonado a campanha do candidato a governador José Ronaldo (DEM), conforme publicado com exclusividade pelo BNews, nesta quarta-feira (3). O presidente do Democratas afirmou ainda que manterá sua agenda com o ex-prefeito de Feira de Santana.

“Não há nenhum tipo de suspensão de apoio à candidatura de Zé Ronaldo, de maneira alguma. Eu tenho que conciliar a minha agenda administrativa com minha agenda política, que vem acontecendo desde o início do processo eleitoral. Hoje o dia inteiro foi dedicado à agenda da prefeitura. Amanhã também. À noite eu vou ao Rio de Janeiro acompanhar o debate ao lado de Geraldo Alckmin. Sexta e sábado eu tenho agenda política aqui em Salvador”, disse na noite de hoje.

O clima de guerra teve início durante o debate na TV Bahia, na noite desta terça-feira (2), após as declarações do ex-prefeito de Feira de Santana com acenos ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Com isso, o prefeito cancelou toda a agenda que tinha pela frente com o candidato. Hoje pela manhã o grupo estaria na carreata nos municípios de Irecê e Lapão, mas apenas o candidato ao Senado Jutahy Junior (PSDB) acompanhou o demista. Contudo, o prefeito voltou atrás após a repercussão na imprensa.

Os comentários estão fechados.