Mulher Presa Acusada de Tráfico de Drogas

Por volta das 16h desta quarta feira, (11) a Guarnição de serviço fazia rondas na rua Juviniando Prudente de Araújo  em Pau Brasil quando receberam uma denúncia anônima informando que nesta mesma rua, em uma casa amarela com grades na porta e janela de vidro, uma pessoa conhecida por Dudu, estaria praticando tráfico de drogas.

De pronto atendimento a Guarnição identificou a casa e quando estavam aproximando, viram que dois indivíduos que estavam em frente à casa, ao avistarem a VTR, evadiram do local. A GU aproximou da casa e chamou por Dudu, que saiu de um quarto e veio pensando ser algum comprador de drogas, a GU informou que sua residência estaria sendo usada para tráfico de drogas, pedido permissão para adentra-lá. Toda ação foi comandada pela aspirante da Polícia Militar Joyce, da Companhia Independente de Polícia Militar de Camacã sob o comando do Major Penalva.

Ao revistar o quarto foi encontrado em cima da cama uma sacola com substâncias aparentando ser Maconha e Crack, e uma bolsa contendo 70 reais; dando continuidade à busca no local foi encontrado no quintal da casa, embaixo de uma tábua, outra quantidade de substância aparentando ser Cocaína. Em seguida foi dado voz de prisão para Dudu, conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Pau Brasil.

 

Informações /Policia Militar

Deixar uma Resposta