Manicure morre após tiroteio no Daniel Gomes; carro que a socorria colide em árvore

Ariana Santos Oliveira 32 anos, morava na rua B 249 Monte Cristo foi baleada e morta. Vítima  era manicure e estava no bairro Daniel Gomes na tarde deste domingo, (24). as informações são que  ela estava em um bar  comemorando juntos com os amigos a vitória do Daniel  na rodada do inter bairros. quando homens armados chegaram em um carro prata e começaram a atirar.

Ela foi socorrida em um carro particular. O carro que fazia a condução da vítima para Hospital de base, acabou se envolvendo em um acidente ao lado do supermercado Itão, o veiculo bateu em uma árvore. A mulher já chegou sem vida no Pronto Socorro do Base. Neste momento uma grande comoção no Hospital, vários policiais estão na Pronto socorro. Moradores confirmaram que os atiradores eram do bairro de Zizo. Traficantes das  duas comunidades trocam tiros diariamente. Na semana passada um homem foi baleado no Pedro Jerônimo por atiradores do Zizo. Alem da manicure cerca de 4 pessoas foram baleadas durante o tiroteio, a mulher deixa um filho de 6 anos.

PROTESTO

Após o ataque criminoso, moradores do bairro resolveram realizar protesto, fechando as ruas com barreiras e ateando fogo em objetos. Alguns dos moradores resolveram se resguardar dentro de casa pois temem que novos ataque aconteçam. Conforme relatos, os tiros foram deflagrados por indivíduos do bairro de Zizo, e há um receio de que criminosos rivais revidem a ação.

A Policia Militar de Itabuna já está realizando várias rondas pela localidade e a Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação. Quem tiver informações que possam ajudar no trabalho da polícia pode denunciar anonimamente através do 190 ou 197.

Os comentários estão fechados.