Motociclista é arremessado na grama após colidir com carro

Itabuna – No final da manhã desta segunda-feira (9), um motociclista bateu na lateral de uma caminhonete Toyota – Hilux,  na Av. Manoel Chaves, na altura do bairro Jaçanã, próximo da fábrica – Penalty.

Paramédicos realizando os primeiros procedimentos.
Paramédicos realizando os primeiros procedimentos.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor da Hilux sinalizou que faria o retorno, quando foi surpreendido por um motoqueiro em alta velocidade que bateu na lateral direita do veículo e acabou sendo arremessado no canteiro central. Com a força do impacto parte do para-choque da caminhonete foi arrancada juntamente com o farol direito, além da grade de proteção frontal.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [SAMU], foi acionada para socorrer o motociclista Fabrício de Assis Lopes, de 29 anos, que sentia fortes dores nas costas e sofreu algumas escoriações. Após os primeiros atendimentos ele foi encaminhado para o Hospital de Base da cidade.

Agentes da Secretaria de Trânsito Municipal [SETRAN], fizeram o controle do trânsito que ficou congestionado durante alguns minutos.

Os comentários estão fechados.