Moradores param dois ônibus no Manoel Leão

Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Revoltados com a antiga situação do bairro, moradores do Manoel Leão em Itabuna, interditaram a rua principal na tarde desta sexta-feira (19).

Após muitas promessas políticas feitas em relação a melhoria da infraestrutura do bairro, a população local resolveu chamar atenção da Prefeitura colocando barricadas para veículos não transitarem na rua Manoel Leão (principal). Dois ônibus que fazem linha no bairro ficaram impossibilitados de passar e certamente passarão a noite no mesmo lugar.

Um representante da empresa de ônibus esteve no local para uma negociação, porém, nenhum acordo foi aceito. Uma equipe da SEDUR – Secretaria de Desenvolvimento Urbano, foi até o lugar e despejou cascalho para solucionar as reivindicações, no entanto, os moradores continuaram na bronca, afirmando que:

“Temos direitos, pagamos impostos! A prefeitura pode fazer muito mais do que só jogar cascalho, uma pavimentação decente, saneamento básico, posto de saúde de qualidade e outras obras, mas, nada é feito, e ficamos aqui com esses problemas que nos incomodam todo santo dia”, afirmou uma moradora.

Com toda essa situação, resta-se aguardar o posicionamento da SEDUR, pois a interdição continua e não tem dia nem hora para acabar.

0 comentários para “Moradores param dois ônibus no Manoel Leão”

  1. aline

    TOM ESSE BURACOS EM TODA A CIDADE ESTÁ HORRIVEL, SOU COBRADORA, E RODO, PRA FAZENDA BOA SENTENÇA, LÁ TEM TANTO BURACO, QUE NA QUINTA- FEIRA, ESTAVA TRABALHANDO, E QUANDO O ÔNIBUS, PASSOU EM UM BURACO, CAIR DA CADEIRA,E ESTOU COM O BRAÇO INGESSADO, POIS ME MACHUQUEI, TÁ DEMAIS ISSO!!!

Os comentários estão fechados.