
“Estamos bebendo água de cocô!”, é o que diz uma senhora revoltada com a presente situação do bairro Santo Antônio. Na manhã desta quinta-feira (18), moradores da Rua Travessa fecharam parte da avenida Itajuípe e realizam uma manifestação para chamar a atenção do prefeito Claudevane. A revolta dos populares é por conta de um esgoto que corre a céu aberto nesta rua, e, por consequência, a água suja cai na caixa d’água que abastece a rua e posteriormente sai nas torneiras das residências, pondo em risco a saúde das famílias.
A rua está com vários buracos abertos e com esgoto correndo em frente às casas dos populares. Além fedentina que é terrível, o esgoto atrai bichos e doenças, prejudicando bem-estar dos moradores, que pagam em dia a conta de água e taxa de esgoto. Esta já é a segunda vez que moradores fazem esse tipo de manifesto para chamar a atenção do prefeito e da Emasa para que possam solucionar o caso.
Confira na íntegra, a bronca dos moradores:
Um comentário para “Moradores do bairro Santo Antônio reivindicam inspeção da Emasa”
gilvan
Tom, “briguei”, no bom sentido, discutir e formei opinião para alguns e hoje estou muito arrependido. O prefeito Vane estar conseguindo ser pior do que Azevedo. acredito que o PC do B de Wenceslau e Davidson, estão armando para acabar com ele, a começar pela indicação do secretario de saúde, o diretor da emasa, seduma e chefe da iluminação. estes setores são os principais pois são os que mais aparecem para o povo. Gostaria de deixa um recado para Vane, se saia desse PC do B em quanto é cedo você precisa é do governador do estado e não do PC do B, você Vane foi eleito pelo povo e Davidson estar na Bahia gás nomeado por apenas um politico.