Moradores de Inema pedem socorro

Em contato com nossa redação, moradores do distrito de Inema, denunciaram o descaso do governo do estado, onde abandonaram no distrito uma máquina Patrol que seria usada para melhoramento da estrada que liga o distrito de União Queimada a Inema, tão prometida pelo DERBA – Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia.

A situação da estrada é tão caótica, que os produtores de Inema e Pimenteira se queixam de não conseguirem escoar a produção local, já que há constante atolamento e quebra de ônibus que fazem a linha para os distritos citados.

Estamos ilhados! Os usuários dos transportes muitas vezes são obrigados a percorrerem a pé, distâncias enormes devido às péssimas condições da estrada, impedindo o ônibus de chegar a seu destino”, explica uma moradora.

A estrada em questão é uma extensão da BA-262, que por não ser asfaltada precisa sempre de intervenções, para viabilizar a circulação de veículos.

5 comentários para “Moradores de Inema pedem socorro”

  1. inema

    semana passada um vereador que foi eleito pelos votos de inema ficou atolado na estrada.

  2. Pe.Valdéisio

    É impressionante, o descaso do Governo do Estado e da prefeitura de Ilhéus quando se trata de de garantir os direitos dos cidadãos. É lastimável, que em pleno século XXI ainda assistamos a esses tipos de situações simples.Uma estrada esburacada e uma máquina parada. Estado e prefeitura, sabem quanto custa uma máquina dessas? Motoniveladora Caterpillar modelo 12H série 8MN0906 e Ano 2002, com preço promocional de R$ 210.000,00. A quem pertence? Estado ou Prefeitura? O povo paga a conta do descaso e pior da incompetência dos poderes constituídos de prestar serviços de qualidade. É o Brasil e o seu conceito de Estado Democrático de Direito. Direito de quem?

  3. Renato Castro

    Ao ler um comentário da matéria, sobre o atolamento do vereador, procurei o Valmir Freitas e ele me informou que realmente foi verdade ele ficou atolado, só que isso foi na estrada de Coaraci, ai me pergunto: DE QUEM É A CULPA DA PÉSSIMA ESTRADA DE COARACI? do vereador ou da Prefeita JOSEFINA? OU DO GOVERNADOR WAGNER? OU DO PREFEITO JABES RIBEIRO?

  4. Leonardo Souza

    É LOUVÁVEL A ATITUDE DOS CIDADÃOS EM DIVULGAR NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MAS GOSTARIA QUE O EDITOR COLOCASSE OS CRÉDITOS DA MATÉRIA PARA O BLOG AGRAVO DE JAMESSON ARAÚJO, POIS ESTA MATÉRIA É REPRODUÇÃO DE UMA DIVULGADA PELO AGRAVO http://www.agravo.blog.br/2013/03/03/ilheus-governo-estadual-abandona-maquina-patrol-distrito-de-inema/

  5. Antonio Jackson Souza

    É lamentável como esse povo sofre estou daqui de São Paulo acompanhando tudo da terra que fui foçado a sair por causa destes transtorno.

Os comentários estão fechados.