Canavieirenses reclamam de som abusivo em bar

São constantes as denúncias que a nossa redação recebe e remete a Patrulha do Som sobre “som abusivo” em Itabuna. Entretanto, desta vez, moradores da cidade de Canavieiras relataram um grande incômodo que eles vêm sofrendo durante há algum tempo com um bar localizado na rua Professora Eudocília Pinto, situada no bairro Augusto Reis.

Imagem ilustrativa.

Segundo informações contidas no teor da denúncia, o barulho insuportável ocorre de segunda à segunda e tira o sossego de todos os vizinhos adjacentes. Conforme relatou um dos munícipes a algazarra é sem limites; “Gritarias, brigas, todos os dias, e às vezes atiram copos e garrafas de dentro do estabelecimento para o outro lado da rua, colocando em risco a vida de pessoas que transitam na localidade“. Ainda de acordo com as informações, mulheres se prostituem nos fundos do imóvel.

É direito do cidadão ter sossego e tranquilidade em sua residência, por isso, solicitamos à Prefeitura Municipal uma fiscalização no local acima citado. Com a palavra o Sr. Almir Melo…

Fonte: Blog do Tom

Os comentários estão fechados.