Médica denuncia colega do Hospital Manoel Novaes

Na noite desta terça-feira (23) a médica plantonista do SAMU de Itabuna, Sonia Maria Leal, registrou queixa por omissão de socorro contra a colega de profissão Maria Socorro Prazeres, de plantão no Hospital Manoel Novaes.

A denúncia ocorreu após Maria Socorro ter negado atendimento a uma criança de oito anos, moradora do bairro São Roque. Ela alegou que o seu expediente estava encerrando.

A criança foi levada para o hospital com sérios sintomas de surto psicótico. Segundo a denunciante, o garoto só foi atendido 1 hora depois, quando outra médica assumiu o plantão.

Fonte: Blog do Gusmão

0 comentários para “Médica denuncia colega do Hospital Manoel Novaes”

  1. caelli christalla

    essa médica se é que pode ser chamada assim é desumana já levei meu filho duas vezes ela nem se quer olhou na cara da criança ,ele estava com 39 graus de febre e ela simplesmente o ignorou mandou que eu voltasse pra casa com a criança ardendo de febre e falou que apenas um dia de febre de 39 nao era suficiente para dar qualquer diagnóstico é necessário que essa mulher seja afastada pois não sou a primeira mãe a passar por essa situação .

Os comentários estão fechados.