Líder de torcida é morto a tiros dentro de bar no Pedro Jerônimo, em Itabuna

No início da noite deste domingo (02), um homem, identificado como Lucas Rocha Silva, 29 anos, foi morto a tiros, dentro de um bar, próximo de sua residência, na rua João Ribeiro de Morais, no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna.

As primeiras informações de testemunhas dão conta de que a vítima foi alvejada por dois homens, à pé, que se aproximaram e pediram um cigarro ao dono do bar, quando um deles efetuou cerca de 12 disparos, a maioria na região da cabeça de Lucas. A vítima também foi atingida nas costas e no braço. Os relatos são de que Lucas era pessoa de bem, pai de família e sem envolvimento com a criminalidade. Ele trabalhava para o vereador Ricardo Xavier.

 

Também há relatos de que a vítima teria participado de um jogo de futebol interbairros, hoje à tarde, no estádio Luiz Viana Filho, e uma confusão ocorrida após a partida pode ter motivado o assassinato. Lucas fazia parte da comissão técnica de uma das equipes, era líder de torcida e teria participado dessa briga.

Após os disparos, os criminosos fugiram. A Polícia Militar já isolou a área do crime, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo.

Deixar uma Resposta