Jovem que baleou duas pessoas e matou outra no sítio FT é preso

Itabuna – O suspeito de atirar contra várias pessoas na área externa do sítio FT, na madrugada deste sábado, foi preso no início da tarde de hoje (5). Identificado apenas pelo prenome de Bruno, ele foi algemado e conduzido até a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

ENTENDA

Sítio FT, localizado próximo ao Salobrinho.
Sítio FT, localizado próximo ao Salobrinho.

Duas pessoas foram baleadas e uma terceira morreu durante uma festa que acontecia no sítio FT, situado às margens da rodovia Ilhéus-Itabuna. O episódio aconteceu na madrugada deste sábado (5), e deixou muitos assustados com a situação. Bruno teria se envolvido em uma confusão na festa e acabou sendo expulso pelos seguranças. Transtornado, retornou à parte externa do sítio e deflagrou vários tiros a ermo, ou seja, sem direção [..] veja tudo clicando aqui.

Atualizada às 15h27min

Em depoimento, Bruno negou a autoria dos disparos, afirmando que deu cobertura a Thales (camisa verde), para efetuar os tiros que atingiram as três pessoas.

2 comentários para “Jovem que baleou duas pessoas e matou outra no sítio FT é preso”

  1. anonimo

    esse de verde a conversa no conceição era q não chegaria nos 18 anos, olha no q deu.

  2. Chicó

    Este povo que tem uma arma e o rei na barriga, na verdade viram delinquentes e acham que podem tudo.
    Se fossem em algum estado dos Estados Unidos, o sujeito que fez isso ia pagar na cadeira elétrica, seria pena de morte.
    Aqui no país das maravilhas que tudo pode a lei só vai trazer benefícios para este rapaz: É RÉU PRIMÁRIO, BONS ANTECEDENTES, TEM RESIDÊNCIA FIXA, AGIU SOBRE FORTE EMOÇÃO/PROVOCAÇÃO E SOBRE EFEITO DE ÁLCOOL E TALVEZ DROGAS….O DIREITO PENAL QUE PROTEGE A LIBERDADE DO CRIMINOSO, já o colocará em liberdade e a próxima vítima que se cuide.
    Se fosse em um país sério e onde as leis fossem severas ele iria pagar sim pelo crime que cometeu, mas em um país que as leis são feitas por bandidos que o povo elege, pensando que está elegendo bom representante, vamos esperar o que? Disso para pior.
    Quase que mais duas vidas se vão: a do PM e do estudante de medicina. E o criminoso que fez isso, no amanhã, vai está rindo e desfilando nas ruas da cidade.

Os comentários estão fechados.