Jovem é presa suspeita de dar chocolate envenenado para amiga

Foto: Acorda Cidade.

Feira de Santana – Uma jovem foi presa na terça-feira (5), suspeita de entregar um bombom de chocolate com veneno para a amiga, segundo informações de Clécia Vasconcelos, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade e continua internada nesta quarta-feira (6). Segundo informações da assessoria de imprensa do órgão, a jovem está em estado grave de saúde e requer atenção médica.

A suspeita foi presa em flagrante e disse à polícia que os bombons foram dados a ela pelo ex-namorado da vítima. “Antes das duas jovens se encontrarem, a suspeita teria ido ao encontro do ex-namorado da vítima, que teria dado os chocolates à suspeita. Depois as duas jovens se encontraram e ela entregou os bombons“, disse a delegada.

Ainda segundo a delegada da Deam, há uma queixa na polícia contra o ex-namorado da vítima que teria ameaçado a jovem no dia 13 de julho deste ano. “Há uma medida protetiva contra esse rapaz [o ex-namorado]. Ele não pode chegar perto da vítima. Estamos verificando se essa informação é verdadeira”, completou a delegada.

A suspeita foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Feira de Santana. Os outros bombons que foram dados à vítima foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica, onde passará por análise para saber a substância inserida.

Os comentários estão fechados.