Jovem é baleado na porta de casa, minutos após bater na mãe

Um jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (11), por volta das 20h30, no bairro Vila Irmã Dulce, em Ipiaú. A vítima foi atingida por ao menos três disparos de arma de fogo. Uillian da Silva Ribeiro foi socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú por uma guarnição da Polícia Militar. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos e até as 21h45 aguardava ser transferido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

Os tiros atingiram a região do lado direito do peito da vítima. No hospital, a mãe de Uillian informou que chegou alguém batendo na porta chamando por seu filho, em seguida ele foi baleado. “Chegou um homem chamando – Uillian, Uillian…-, quando ele abriu a porta só foi os tiros.“, contou ao GIRO dona Maria Nice Silva Luz, de 53 anos, conforme informou o Giro em Ipiaú.

Ela afirmou à nossa reportagem que poucos minutos antes da tentativa de homicídio, Uillian teria usado um porrete e lhe agredido. “Eu estava jantando, fiz a comida dele, e de uma hora pra outra, ele foi e tirou o pau que fica atravessado na porta e começou a me bater“, relatou.

Ainda segundo dona Maria, as agressões contra ela começaram a pouco tempo. Ela revelou ainda que recentemente, seu filho agrediu um morador do bairro. Na casa, localizada na Rua Pedrão Teixeira, moram Uillian, sua mãe e o marido dela. O padastro dele também já teria sido agredido. Dona Maria acrescentou à nossa reportagem que já registrou um boletim de ocorrência na delegacia contra o seu próprio filho.

Deixar uma Resposta