José Dirceu Passa Mal Em Ilhéus

O ex-ministro José Dirceu sofreu mal-estar, neste final de semana, em Ilhéus, no sul da Bahia. No sábado (29), foi levado às pressas para o Hospital Regional Costa do Cacau, na Rodovia Ilhéus-Itabuna. Ficou em observação, mas a equipe o liberou horas depois, após bateria de exames.

Dirceu tem 72 anos de idade e já havia escolhido o sul da Bahia para períodos de descanso. Foi em sua estada em Itacaré que ele recebeu a notícia de condenação no Mensalão, ainda em 2013 (relembre aqui). Assim que recebeu a notícia da condenação, Dirceu deixou Itacaré. Neste ano, é a segunda vez que o ex-ministro e homem forte da Era Petista escolhe Ilhéus como destino para descanso.

O ex-ministro também sofreu condenação na Lava Jato, mas está livre deste junho desde ano, por decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Dirceu pediu soltura até que se esgotem todos os recursos impetrados contra decisão que o levou para a cadeia nesta operação. Ele havia sido condenado a 30 anos e 9 meses de prisão em segunda.

 

 

Deixar uma Resposta